segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Festas da Gafanha: Câmara e Junta não nos deram nem um cêntimo - Comissão de Festas.


A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré manifesta-se confiante num fim-de-semana de animação mas lamenta a falta de ...

A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré manifesta-se confiante num fim-de-semana de animação mas lamenta a falta de apoios públicos ao cartaz.

Carlos Pinto diz que a Junta de Freguesia da Gafanha e a Câmara de Ílhavo "não conseguiram responder às solicitações". Terão alegado impossibilidade de aprovar subsídios não deixando de referir o apoio logístico. "Organizar uma festa destas, com esta grandeza, é muito difícil, são precisos alguns milhares de euros e andamos aí de porta em porta a pedir, mas, com a crise as pessoas retraem-se", referindo ainda que "as autarquias locais não nos deram nem um cêntimo, nem o concerto da Banda Filarmónica nos ajudaram a pagar, dizem que a Lei não permite o apoio, ficámos tristíssimos pela falta de ajuda", lamentou.

A Paróquia da Gafanha da Nazaré inicia, hoje, a celebração dos festejos em honra da padroeira da Freguesia com a Missa às 19h00, na Igreja Matriz.

A noite traz a música do grupo “K3O4”. Sábado há Missa às 19h00 e noite musical com “Belcanto Show”. Domingo é o dia alto das celebrações com a Missa (11h15). A procissão com cerca de um dezena de andores sairá por volta das 16h30 acompanhada pelas Filarmónicas Gafanhense e de Mira. A noite será preenchida com o conjunto “Alta Frequência”. Noite que terminará com uma "descarga" de fogo de artifício. Segunda é o último dia de festejos com o concerto de “Império Show”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®